16 julho 2005

CLARAS AMIZADES CLARAS

Amizades são a união de amores, o saudosismo a bons momentos, alegria de poder chorar a felicidade no ombro amigo e receber lágrimas como a melhor manifestação do amor recíproco. É ter medo e coragem ao mesmo tempo, porque ainda que a separação seja inevitável ela é apenas momentânea, e mesmo que as mãos não se alcancem o amor amigo sempre habita no pensamento.
Diga ao outro o quanto você o ama. Diga também que não o entende às vezes, ou o quanto ele fica irritante com aquela brincadeira de sempre. Fale sobre o que você sente, e o que gostaria de sentir. retire todos os obstáculos que impedem que o amor verdadeiro se manifeste. Limpe sua amizade. Não deixe nada nas entrelinhas. Diga tudo o que pensa sobre seu amigo, porque só assim a amizade será verdadeiramente pura. A confiança será absoluta, pois agora ambos se vêem como um reflexo do outro, límpido e real. E o amor ficará mais forte do que nunca, e seu amigo se tornará uma fortaleza onde você poderá contar sempre como abrigo e proteção. Não desperdice uma oportunidade sequer de ser verdadeiro. E quando ouvir dele umas boas verdades seja humilde para reconhecer a sua coragem em arriscar a amizade para alertá-lo e abrir-lhe os olhos. Seu amigo quer sempre seu bem, mesmo com um tom de voz ríspido ou gestos impacientes. Acredite!
Seja condescendente. Abrace e aceite o outro como ele é. Faça da sua amizade uma amizade clara, e verá que ambos saberão lidar melhor com as diferenças. Restará muito mais tempo para viverem juntos a alegria de serem queridos.

11 comentários:

Anônimo disse...

Simplesmente perfeito.
Resume tudo que acredito, mas como é dificil colocar certas coisas em pratica, mas vou tentanto, um dia chego lá.
Brigada pela indicação, será que posso retribuir o carinho???

Hilda disse...

Babei!

F disse...

Claro que pode!!!Brigadão!!!

Anônimo disse...

Ai bacana isso aqui. E concordo com a Leticia, algumas coisas são dificeis de praticar! Mas ae, gostei mesmo foi dessa radio, baixei quase todas as musicas..uhauhhaua

Flw'z
Abraço!

Anônimo disse...

Amigo adorei a rádio das duas vezes que estive aqui estava ouvindo outras coisas e não pude ouvir as suas músicas, mas eu adorei e que músicas boas, são todas mto legais, vc tem um gosto bem apurado.
Lendo um comentário de Hilda, será que posso copiar tb???
Bjim

Anônimo disse...

Oi! Cheguei aqui por indicação da Letícia. Gostei! Quanto ao post, é impensável viver num mundo sem amigos. Tenho a felicidade de ter muitos.

F disse...

Oi Let!!! Aquelas duas rádios eram de outros blogs. Retirei do ar e estou fazendo a minha. Quando ela estiver no ar pode copiar sim!!!Abração!!!

Anônimo disse...

Adorei, Fred!!!
e tb adorei te encontrar no shopping aquele dia!
Será q foi por influência do filme?!?! hehehehe
vc deve ter lido q n estava conseguindo colocar a foto... pois então, continuo n conseguindo. Por esta razão, coloquei o post no flog!
Dê uma passadinha lá, agora sim teve graça!
Beijocas!
Deus o abençoe:
Marri
P.S.: quando vamos ao cinema novamente?!?! Da próxima vez não vale ser por acaso!!!

Anônimo disse...

gostei mt do q vc escreveu. vim aqui pela hilda. abraço!

www.worney.blogger.com.br

Anônimo disse...

yes you can link my radio blog from boystalker

Unknown disse...

Lindo, maravilhoso, eu adorei, Obrigado Peixinho por enviares para cá. Beijinhos